Neste ano, o Ecossistema Dakila participou do Future Innovation Summit, maior Cúpula Espacial do Oriente Médio, sendo a única empresa brasileira a integrar o evento. Diante das soluções inovadoras apresentadas, Dakila foi premiada pelo fundador, Adnan Al Noorani, por apresentar uma “Inovação Notável de Fronteiras Tecnológicas, Humanitárias e Científicas”. Recentemente, a página oficial do evento, no Instagram, relembrou e destacou este momento marcante durante a segunda edição da amostra que aconteceu entre os dias 11 e 12 de maio.
Conforme consta na postagem, “entre uma enorme quantidade de soluções únicas no Future Innovation Summit, um dos projetos mais marcantes e inovadores foi o do Ecossistema Dakila. O Ecossistema Dakila serve tanto como uma estrutura para a análise de resultados visando ajustes na trajetória quanto para compartimentar os desenvolvimentos atuais e futuros liderados por Urandir dentro de um sistema comum. Graças ao impacto e às soluções inovadoras, o Ecossistema foi premiado pelo fundador do Future Innovation Summit, Adnan Al Noorani, como uma ‘Inovação excepcional de fronteiras tecnológicas, humanitárias e científicas’”.
Felipe Castelo Branco, diretor do Think Tank Dakila Pesquisas, realizou uma apresentação altamente disputada onde expôs as pesquisas e os desenvolvimentos que obtiveram no campo da Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I). “Nossa participação no Future Innovation Summit foi um grande marco para a história brasileira e engendrou parcerias de altíssimo nível. Tivemos conversas francas e tratativas sofisticadas com acadêmicos, empresários e governantes internacionais de grande relevância. De forma geral este evento foi além das nossas expectativas e o retorno dessa participação com certeza vai trazer impactos positivos para o Brasil”, afirma Castelo Branco.
A participação do Ecossistema Dakila no Future Innovation Summit apresentando e discutindo inovações, planos de desenvolvimento e melhorias para o futuro com as maiores instituições de ciência e tecnologia do mundo, mostrou o grande salto evolutivo que a holding company conseguiu alcançar. “Tivemos a oportunidade de apresentar nossas pesquisas e buscar parcerias estratégicas com diversas empresas a nível internacional para novos projetos que virão. Temos mais de 30 anos de história, mas posso dizer que o nosso trabalho está só começando”, destacou o CEO do Ecossistema, Urandir Fernandes de Oliveira.
Na cerimônia de encerramento do evento, que aconteceu em 12 de maio, Urandir foi chamado ao palco para receber o troféu de excelência pelos trabalhos realizados nas fronteiras tecnológicas, científicas e humanitárias, sendo um reconhecimento ao projeto apresentado pelo Ecossistema Dakila.
Relembre: CEO do Ecossistema Dakila recebe troféu de excelência por inovações tecnológicas – Dakila
Acesse o Instagram do Ecossistema Dakila e assista aos vídeos sobre este assunto: Ecossistema | Dakila Pesquisas (@dakilapesquisas) • Fotos e vídeos do Instagram