Amigos, clientes e parceiros do Ecossistema Dakila,
Neste 2023 a nossa holding buscou avançar todos os seus desenvolvimentos de maneira acelerada, porém com muito planejamento e solidez.
As decisões para os empreendimentos do ecossistema partiram de sofisticada análise de suas capacidades críticas e de seu capital humano. O planejamento estratégico, em consoante, se deu por discussões densas acerca do que realizamos, do que deveríamos ter realizado e do que poderemos realizar no vindouro ano de 2024.
A expansão cientifica, subsidiada por nosso think tank, nos levou a desenvolvimentos inéditos no campo da antropologia e da arqueologia, sempre respeitando os limites de atuação legal; diversas lideranças indígenas nos apoiaram no avanço desses esforços.
Em 2023 realizamos grande esforço na alocação de capital para avançar pautas socioeconômicas, fato este que nos levou a expandir nossos ativos para além das fronteiras nacionais, enquanto intensificamos nossos aportes na geração de riqueza e renda para nossos associados no Brasil e no mundo.
O ano que se encerra também viu o ecossistema realizar investimentos com muita ousadia em processos de avanço da conscientização do orgulho nacional, mesmo de fronte a tempos nebulosos; o resgate do orgulho em ser brasileiro é mister no nosso planejamento estratégico.
Ao intensificar tratativas com grandes lideranças o Ecossistema Dakila abriu mais portas do que nunca antes em sua história: hoje detemos não só espaço midiático como político e empresarial.
Mesmo de frente a condições complicadoras no cenário geopolítico nacional e internacional, nossa holding cresceu e nossos resultados, tangíveis e intangíveis, foram notáveis.
Para o ano de 2024 tenham certeza de que nosso board de diretores e todos os nossos colaboradores estarão trabalhando arduamente para tornar as suas vidas melhores.
É o meu desejo e o de todos aqueles que compõem o Ecossistema Dakila.
Feliz 2024.
Urandir Fernandes de Oliveira
Chief executive officer
Ecossistema Dakila