parallax background

Projetos

Anomalia dos Astros

Desde o lançamento do documentário Terra Convexa os pesquisadores de Dakila continuam coletando e analisando dados contundentes que colocam, mais uma vez em cheque, o que a ciência abraça como verdade absoluta.

Podemos acreditar em tudo o que as agências espaciais falam sobre o sol, a lua, as estrelas e os planetas? Vivemos no sistema solar ou no sistema terra?

Testes simultâneos das equipes, de polo a polo, apresentam fatos que estão sendo ignorados por aqueles que só repetem o que leram nos livros.

Dakila Pesquisas continua firme em seu propósito de entregar à humanidade a realidade que mudará de vez o rumo da história, das ciências e da vida!

Terra Convexa

Ao longo da história, várias civilizações questionaram o formato do nosso planeta, criando hipóteses de acordo com seu nível de conhecimento.

Ainda hoje diversos cientistas do mundo todo questionam a veracidade da esfericidade da Terra, pois mesmo sendo mostrada como uma verdade absoluta não existem provas inquestionáveis a esse respeito.

Tudo em que essa antiga teoria se baseia são somente evidências, e evidências não são necessariamente provas irrefutaveis.

Com o objetivo de trazer a luz do conhecimento ao verdadeiro formato da terra, os membros de Dakila Pesquisasse uniram a outros cientistas numa pesquisa independente para questionar as verdades absolutas.

Possível Geoglifo

Membros de Dakila Pesquisas encontraram na região sudeste de São Paulo uma área com evidências do Caminho de Peabiru e também um possível geoglífo. Estudos no local serão iniciados em breve, e se essa descoberta for confirmada, esta será a primeira marca no solo próximo ao litoral paulista.

Pesquisadores demarcaram a área e fizeram a primeira trajetória para identificar vestígios de que o local de fato tem ligação com o Peabiru. Além disso, algumas valetas foram encontradas e ao percorre-las diagnosticaram ser algum tipo de geoglífo (desenhos ou figuras no chão que só podem ser vistos do alto).

Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Ecossistema Dakila, explica que após o mapeamento será feito o desbravamento da área, com o auxílio de drones e detectores de metais, para encontrar possíveis artefatos que possam identificar com mais precisão as prováveis histórias que foram vivenciadas nessa região.

Ratanabá - A Primeira Capital do Mundo

A civilização dos Muril foi a primeira que chegou na terra há 600 milhões de anos atrás. Os Muril ficaram aqui até um pouco antes da elevação dos Andes, por volta de 450 milhões de anos atrás. Se estabeleceram por um período de 150 milhões de anos mapeando e demarcando o nosso planeta. O objetivo deles não era colonizar, porém trouxeram pessoas para ajudar no seu trabalho.

O Império central dos Muril ficava na região onde hoje existe a Floresta Amazônica. Esse Império que era o centro de toda a civilização, a capital do mundo, era chamado de Ratanabá.

Após a finalização do trabalho de mapeamento, os Muril foram embora deixando suas construções e tecnologias. Como nosso planeta era muito bonito, muitos dos trabalhadores e descendentes diretos dos Muril escolheram ficar na Terra.

Quer fazer parte do Dakila Pesquisas? Fale conosco!